Goleiro Alisson ao lado do pai, José Agostinho Becker, em foto postada no Instagram (Foto: Arquivo pessoal)


José Agostinho Becker, de 57 anos, pai dos goleiros Alisson, do Liverpool e da Seleção Brasileira, e Muriel, do Fluminense, foi encontrado morto nessa quarta-feira após desaparecer quando se banhava em uma barragem no município de Lavras do Sul-RS, a 320Km de Porto Alegre.

O Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul-RS, responsável pela ocorrência, confirmou que o corpo foi encontrado às 22h50 por um amigo e um funcionário.

O pai dos dois goleiros desapareceu quando mergulhou na barragem Rincão do Inferno, a 48km do Centro de Lavras do Sul, na tarde desta quarta-feira. Ele tinha sido visto pela última vez por volta das 17h. O local fica dentro da propriedade da família, na zona rural do município gaúcho.

O Corpo de Bombeiros nem chegou a iniciar as buscas. Quando militares chegaram ao local, foram informados que um amigo e um funcionário da propriedade haviam encontrado o corpo de José Agostinho Becker na superfície da barragem.

O Rincão do Inferno é um ponto turístico do Rio Grande do Sul, com formações rochosas às margens do Rio Camaquã. O local recebe muitos aventureiros e adeptos de esportes radicais por sua natureza exuberante. 

Fonte:https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-internacional/2021/02/24/noticia_futebol_internacional,3904215/pai-de-alisson-e-muriel-e-encontrado-morto-apos-desaparecer-em-barragem.shtml


Deixe seu Comentário